sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Duas Almas

        Amor nós dois nascemos para brilhar, vamos mostrar ao mundo o que somos capazes de fazer, vamos fazer a vida ainda mais bela. Vamos deixar todos bobos do que somos capazes de fazer. A Vida nos apronta muitas surpresas, entre elas está o nosso amor que nasceu  de uma peripécia da Vida. Nossas almas fadadas a se encontrarem e apoiarem uma a outra. Somos parte um do outro. Com amor Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...