sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

De Vida Nova


De vida nova eu estou,
Nova fase do amor,
Ela pede eu dou,

Agora ela manda
Eu obedeço,
Ela quer que não a incomode
Eu fico quieto,

Eu não ligo
Ela liga,
Ela me chama
Eu talvez vá.

Ela quer substituir o cachorrinho,
Já era sem tempo,
Cachorro pra sempre fui
Agora não sou mais.

Vou cuidar de mim
Passei muito tempo implorando pela atençao dela
E ela ao me ver assim
Me julgou: Crianção, infantil.

Aprendi com isso,
De um salto entendi,
Como ela me queria,
Ela queria que eu agisse com firmeza

Apenas ser firme,
Me valorizar, não significa rejeita-la
Significa ser o Homem Maduro de quem ela sempre amou.
Quando de repente ela achou em mim o Homem da Vida Dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...