quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


É incrivel o que nossos corações são capazes de fazer,
Simplesmente nos encontramos pela força de nossas almas,
Enquanto que ambos se bloqueavam nossos corações se pediam,
Enquanto que nossas mentes raciocinavam negativamente,
Pedia nossas almas uma chance um para o outro.

Foi tudo incrivel, tão natural,
Aconteceu aos poucos,
Nem percebemos,
E já estavámos em sintonia um com o outro,
E pedindo mais um do outro.

Nossos almas são uma
Nossas cabeças duras, não
Mas é incrivel como pediamos por isso,
Pediamos um para o outro que tudo voltasse a ser como antes,
Mesmo que mostrassemos o contrário disso,
Lá no fundo, era o que queríamos.

Te Amo Com Amor Eterno,
Amo Tua Alma,
Me Sinto Amado Por Você,
E Peço Bis De Você Todos Os Dias.
Te Amo Com Amor Eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...