
Hoje pense numa frustação meu amigo, imagine a situação. Você não poder conversar com sua namorada, porque a outra pessoa não pode saber do assunto, você não pode se ausentar pra falar com ela, e com isso, vc se frusta. Pois é, fiquei frustado, gostaria de resolver aquilo tudo, com um beijo gostoso, com amor vem cá, eu sou idiota, mas tbm sou bobo por voce, ou quem sabe, ela mesmo se aproximar de mim e resolver a situação com um beijo, deixa de ser idiota eu te amo.
Mas não aconteceu, e logo em seguida, a bola de neve aumentoooooou, e o relacionamento afundou. Bem qual foi mesmo o motivo?
Eu a chamei de mulher maravilha que nunca erra. Ela me respondeu te jogo pela janela. Até aí estavamos quites.
Depois, eu tentei me reclinar a cabeça em seu colo, ela com o cotovelo afastou minha cabeça e eu me machuquei batendo a minha cabeça no chão do banco, ela disse, voce é idiota?! não percebe que aqui não pode.?!,
Bem a partir daí eu pensei o que seria entao o bom daquilo, e vi que nada estava bom.
Agora o meu erro, sai de perto dela, e fui pro bar, e depois quando a procuro ela sumiu.
A procurei, mas quando a encontrei tentei me reaproximar dela, perguntando o que foi aquilo tudo.
E aí a situação...
Ela não podia me responder nada na frente dessa pessoa, e eu frustado continuei a indagação, sobre ela ter me chamado de idiota e tals.
Pronto a merda tava feita.
Sabe o que eu gostaria agora... Seria apenas um tempinho pra dar carinho a ela.
Porque ela ta precisando de colo, eu sei, eu a conheço melhor que ninguem.
Gostaria muito de dar a ela uma noite de paz, e que ela relaxasse comigo, toda essa confusão jogassemos pro alto, e nos aproximarmos como queriamos, sem sermos barrados por nada.
Tudo o que queriamos estava oculto, o desejo era grande, de nos vermos e nos amarmos.
Porem a frustação tambem era grande, por nao podermos fazer nada do que queriamos.
Encerro agora, com minha declaração do que eu sinto por ela.
EU AMO VOCÊ.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente um pouco...