domingo, 27 de fevereiro de 2011


     Meu trabalho está me enlouquecendo, fico o dia todo sentado naquela cadeira ou em pe sem fazer muito, e isso ta me enlouquecendo porque sou  uma pessoa muito ativa, nao aguento mais. Vou pedir demissão no dia do meu aniversário. E foda mais meu aniversário ta pessimo esse ano.
     Minha cabeça ta horrivel, to me perdendo com muito pouco, tenho que me divertir dispairecer, acabar de vez com esse estresse. Ontem tentei me divertir um pouco, mas me rendi ao encanto da minha namorada, sendo que eu precisava muito dispairecer, e tudo o que fizemos foi acabar com a noite um do outro.
     Nao pude dizer a ela metade do que tenho aki comigo, dizer que a amo, que preciso do carinho dela, que qdo tentei deitar no colo dela, pedia por favor me dá carinho, me afaga, tira minhas espinhas, se o local nao eh propício para fazer isso, vamos a outro lugar.
    Mas meu estresse não permitiu que eu pensasse, e sai de perto dela quando ela me chamou de idiota,(normalmente idiota nunca me afeta), mas dessa vez idiota me afetou, e sai de perto dela, fui ao bar, mas nao bebi nada, quando dou por mim tenho que procurá-la porque ela sumiu.
   Mas eu não estava bem, precisava desabafar, por isso minha vontade de dispairecer me divertindo, eu estressado, havia trabalhado naquele dia, e a porra do meu trabalho so me estressa mais ainda, porque passo o dia tentando que o dia se passe mais rapido, é foda.
   Ninguem me entendeu na noite, nem mesmo eu, porque que eu não parei com aquilo de tirar satisfação com ela, e nao fui logo embora pra casa como eu mesmo queria, porque fiz aquela tempestade no copo de agua.
   Preciso de me recuperar primeiro, estou exausto de tudo, do trabalho da vida que tenho levado, não ta valendo a pena, é tanto estresse, que to farto, amanhã peço demissão pronto.
    Ela não vai mais voltar pra mim, eu a perdi, e agora é só que vou ficar, triste triste, e frustado, porque tudo o que queria com ela naquela noite, ser feliz com ela não deu certo.
     Não podia nem resolver nem eu nem ela com um beijo, com nada, simplismente era pra mim se calar e ir embora. Sou burro, idiota e toda merda que voce imaginar.
    E aí já era.
    Incrivel como a musica dela ta dentro de mim, eu nao paro de ouví-la, e imaginar nós dois namorando e se amando.
   Ta foda, to frustado, to exausto do trabalho, to estressado, quero ser como eu sou, chega disso tudo, ela me conheceu no momento em que eu era eu, sem tirar nem por. Mas agora me sinto morto, cheio de traumas e stress. Agora eu não to bem, preciso mesmo me demitir e me recuperar eu sei que me recupero. Por minha cabeça no lugar.
   Deixar o tempo passar.
   A amo mais que a mim, só gostaria de cuidar dela pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...