Ontem eu deveria ter interrompido tudo aquilo, dizendo a verdade a você. Não estava sendo honesto comigo mesmo, eu estava cansado, era o ultimo dia de trabalho de uma semana exaustiva, cansado mesmo, pois trabalhei a semana toda naquela merda de mesa estressante. Precisava descansar o corpo e principalmente minha mente.
Fui resolver problemas nos computadores de duas pessoas antes de chegar em casa. Havia combinado de sair para o bloco dos atletas, mas só pra me dispairecer, me livrar do estresse em que estava.
Resolvi tomar 500ml de energetico Vulcano pra ver se me manteria acordado, pois o cansaço era grande, detonei o vulcano na frente do meu irmão em poucos goles. Tomei uma vitamina de abacate pra ver se forrava o estomago vazio, e recebi a sua ligação.
Por certo voce não estava pra sair de casa com seu filho, mas resolveu sair de casa apenas pra me ver, pq tbm nao queria que eu me perdesse no bloco dos atletas com ninguem. Bem estavamos nos enganando a si mesmos.
Voce que nao estava pra sair de casa e nem eu. E ambos fomos juntos, sem saco mas fomos. De inicio já quebramos a cara com aquela de o bloco infantil já ter acontecido e depois pra conseguirmos chegar a praia da qual íamos erramos o caminho. Eu estressado falei uma coisa sem noção, recebi uma pior de troco.
Era óbvio que ia dar errado.
Fui resolver problemas nos computadores de duas pessoas antes de chegar em casa. Havia combinado de sair para o bloco dos atletas, mas só pra me dispairecer, me livrar do estresse em que estava.
Resolvi tomar 500ml de energetico Vulcano pra ver se me manteria acordado, pois o cansaço era grande, detonei o vulcano na frente do meu irmão em poucos goles. Tomei uma vitamina de abacate pra ver se forrava o estomago vazio, e recebi a sua ligação.
Por certo voce não estava pra sair de casa com seu filho, mas resolveu sair de casa apenas pra me ver, pq tbm nao queria que eu me perdesse no bloco dos atletas com ninguem. Bem estavamos nos enganando a si mesmos.
Voce que nao estava pra sair de casa e nem eu. E ambos fomos juntos, sem saco mas fomos. De inicio já quebramos a cara com aquela de o bloco infantil já ter acontecido e depois pra conseguirmos chegar a praia da qual íamos erramos o caminho. Eu estressado falei uma coisa sem noção, recebi uma pior de troco.
Era óbvio que ia dar errado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente um pouco...