domingo, 27 de fevereiro de 2011


    A vida é linda pra quando estamos bem como o nosso amor, é um paraíso, apenas passamos o dia inteiro cantando, ouvindo na cabeça a musica que nos lembra o nosso amor. Nos lembrando de cada segundo mágico. Como na noite anterior a este dia, a noite de sexta feira, no trevo motel, com você deitada no meu peito, tudo incrivel, perfeito, me sentia tao completo, estava feliz, e queria que rendesse a eternidade com voce deitada com sua cabeça e seu sorriso sobre meu peito, eu te sentia feliz, e sentia o mesmo. Não consigo deixar de pensar como nós dois nos damos tão bem, como somos felizes juntos e o QUANTO PRECISAMOS UM DO OUTRO, nós dois precisamos um do outro pra sermos felizes. Voce o tempo inteiro me deu paz, e nós dois nos sentimos bem de novo. 

    Só que a realidade é dura, e sabemos que não podemos ficar juntos por mais horas quanto aquelas poucas horas, e logo logo estariamos de volta a nossa realidade, presos e submissos a essa situação do destino, que nos colocou como prova do nosso amor. Esta situação que tem prejudicado de modo grande a nossa relação. E nos definhando aos poucos. É ÓBVIO QUE PREFERIMOS ESTARMOS PERTO UM DO OUTRO NOS AMANDO, mas a vida fez o contrário, e nos estressamos com isso. Não estamos mais aguentando tudo isso. 

    Sei que é uma droga, mas eu sou seu vicio assim como estou viciado em você. Brincar de terminar não é o caminho, porque so vamos nos machucar ainda mais. Dizer que qer terminar com tudo o que vivemos é uma vã filosofia deste mundo em que os relacionamentos começam e terminam o tempo todo. O mundo que não valoriza mais o amor original e eterno de duas pessoas. 
    Ceder a esta opção só nos faz machucar ainda mais. Porque o que precisamos é de sermos feliz um com o outro. Como mesmo a sua amiga A. te disse, você precisa casar logo com M. e dar um irmão a G. Nós precisamos um do outro e nossas almas gritam por isso. Não aguentamos mais esta vida de escondidas. E pedimos pra nos amarmos a vida toda.

   Eu te amo profundamente, e jamais trairei este sentimento que tenho por ti. Me lembro de você todos os dias, E vou continuar me lembrando de você todos os dias da minha vida. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...