
Estou de volta, passei um tempo me ocupando meu tempo com o trabalho, mas agora meu tempo será melhor distribuido, trabalho, estudos e Ela.
Continuarei trabalhando. Passei no vestibular e cursarei Engenharia Mecânica na UFPB, começo agora no primeiro período. E dedicarei meu tempo livre a Ela, com certeza farei ela mais feliz do que antes, agora tudo é novo e mesmo que nos conheçamos nunca é tarde para nos reapaixonarmos, e recomeçarmos. Claro que vou precisar da cooperação dela pra que isso aconteça, e a paciência como virtude será minha aliada.
Reabrindo as portas
Bem Vindos de Volta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente um pouco...