
Solidão só existe quando sentimos falta da pessoa que amamos.
Solidão ilustração do desejo de ter o outro sem ser correspondido.
Solidão figura o cansaço de esperar o amado.
Solidão só surge porque começamos a amar.
Solidão só acontece depois que o amado se vai.
Solidão falta total da presença de todos que ama ou do amado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente um pouco...