Minha Vida
quinta-feira, 31 de março de 2011
É certo que os que amam vivem felizes. Quando fogem das regras por amar, saboream delicias e consomem prazeres que se lembrarão por toda a vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente um pouco...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente um pouco...