quinta-feira, 31 de março de 2011


É certo que os que amam vivem felizes. Quando fogem das regras por amar, saboream delicias e consomem prazeres que se lembrarão por toda a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...