Minha Vida
quarta-feira, 6 de abril de 2011
Numa paz bem calminho espero você chegar e me dá carinho. Ah! Como gosto. Gosto muito do teu calor. Sou desse jeito, um gatinho carente de você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente um pouco...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente um pouco...