quarta-feira, 6 de abril de 2011




Numa paz bem calminho espero você chegar e me dá carinho. Ah! Como gosto. Gosto muito do teu calor. Sou desse jeito, um gatinho carente de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...