sábado, 9 de abril de 2011

 
Basta que me dê espaço na tua vida que serei o mesmo Mô de Antes, viveremos o grande amor que temos e já desfrutamos outrora. Basta que me deixe a parte ou no cantinho da tua vida que será como uma brasa que se apaga fora do fogareiro.

Se me deixar aproximar de você como antes, te namorarei e te amarei onde estivermos. Seja no carro, na praia, na viagem, na sala de aula, na cozinha, no quarto, na mesa, no restaurante, no cinema, no motel, na pousada, no por do sol, na piscina, no mar, no ar ou até mesmo na lua, te amarei e te namorarei onde estivermos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...