Fui vê-la hoje, mesmo na hora do almoço, mesmo com fome, fui lá porque não aguentava mais, queria apenas que ela se posiciona-se e fizesse eu parar de vez, me dizendo que não me ama e que não me quer mais nunca. Só que ao invés disso, ela decidiu não me ver e apenas falar por telefone, falou que não me quer, mas não disse que não me ama, nem que não gosta de mim, disse que quer a vida normal que tinha, onde eu não existia, disse que queria voltar a ser como era antes de mim.
Daí, eu não entendo uma coisa como alguem que ama a outra a quer longe, como alguém decide uma coisas dessas. Como pode querer se machucar?
Só que este blog foi feito para declarar minha vida com ela. Será o mesmo blog sempre. Quero saber se nosso amor é capaz de durar pra sempre como diziamos, se nosso amor será eterno, quero saber se podemos lidar com tudo isso. Nossa história sempre teve adversidades, essa é apenas mais uma.
Sempre te esperarei. Escolhi você pra ser minha eterna namorada, escolhi você pra ser a dona do meu coração, e você não o devolveu, meu coração ainda anda contigo. Enquanto não me veres e me deres um fora, enquanto você ainda anda confusa, e segurando esse amor, não tem como eu seguir livre de você, porque sou parte de você e você parte de mim.




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente um pouco...