quarta-feira, 2 de março de 2011


Quem ama espera, e é essa atitude que escolho. Escolho esperá-la até que o coração dela decida e tome uma posição, mesmo que demore eu vou esperá-la. Decidi não procurar outros amores, nem mesmo ficas, decidi não esquecê-la pois um amor como este, nunca voltarei a ter, já vivi varias experiencias e tal qual a este amor não provarei jamais. Mulheres existem muitas, mas não melhores do que ela pra mim. Verifico os meus erros e estou me policiando para não pecar com a única que me fez sentir-se no paraíso na terra. Ela quer só a parte boa de mim, e ela a terá. POUCAS PESSOAS NASCEM PERFEITAS PARA OUTRAS, EU PERFEITO PRA ELA E ELA PERFEITA PRA MIM. O que aconteceu como nosso romance é o infortúnio, meu eu carente dela, não soube lidar com a situação de sua ausencia, e eu enlouqueci. Hoje todos os dias ela está ausente, mas agora é por opção dela, devido a minha insanidade ter afetado nossa história de maneira tal que já não sou mais perfeito pra quem sempre fui.

Continuarei a esperar,
Pois desse amor
Quem experimentou
Vicia e não quer largar.

Quem conhece sua metade
Sabe que por dentro
Está completo

Quem perde sua metade
Sabe que por dentro
Está vazio.

Pois desse amor
Quem experimentou
Vicia e não quer largar.

Amo Você, sua genealidade, seu forte gênio, dominante. Amo quando você diz que me ama, quando sorri meigamente, quando tem carinha de adolescente debutante, quando está curiosa, quando está pensando, quando está teimando comigo (logo eu o nerd) que você está certa (eu quase sempre perco). Amo quando você canta (raros momentos), Amo o teu beijo, amo tua voz, amo tua essencia, amo o teu cheiro suado também. Amo você por seu modo de pensar e agir, sua politica em fazer o que tem vontade, amo até o seu jeito de ser mutante, mudando de ideia todo tempo que altera suas vontades. Amo simplismente porque tudo o que você faz, pensa, e é combina inteiramente com o ser que busquei sem saber que poderia encontrar, essa pessoa que combinasse tão bem comigo. Você menino e eu menina, bem não é bem assim, mas sou mais romantico porem sou a tua medida assim como você pra mim a minha medida ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...