terça-feira, 1 de março de 2011

      Me sinto bem melhor que ontem, comecei a malhar, atividade fisica é fundamental para o corpo e a mente. Estou mais sádio. Me sinto bem, porém não tão bem assim, porque sinto tanta saudades dela, um vazio enorme que ela deixou dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...