Minha Vida
terça-feira, 1 de março de 2011
Me sinto bem melhor que ontem, comecei a malhar, atividade fisica é fundamental para o corpo e a mente. Estou mais sádio. Me sinto bem, porém não tão bem assim, porque sinto tanta saudades dela, um vazio enorme que ela deixou dentro de mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente um pouco...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente um pouco...