domingo, 21 de agosto de 2011

Minha vida


, e continuando do fim da história anterior que diferente dos contos de fada só acaba quando quem vive a história morre, como ainda não cheguei nesse triste fim, a minha segue rumo ao desconhecido, mas carrego sonhos e esperança, espero que meus sonhos se realizem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...