
, e continuando do fim da história anterior que diferente dos contos de fada só acaba quando quem vive a história morre, como ainda não cheguei nesse triste fim, a minha segue rumo ao desconhecido, mas carrego sonhos e esperança, espero que meus sonhos se realizem.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente um pouco...