segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Meu verdadeiro coração.


Talvez eu não esteja morto, mas apenas sem coração. Com certeza não sinto meu coração palpitar de amor, mas eis que estou vivo para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...