sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Deus na minha vida


Talvez o leitor possa imaginar que pelo tanto que este blog já rendeu, o autor (eu) não consiga esquecê-la, e também se pergunte porque que eles não tiveram um final feliz?. A resposta é uma só, Deus está na minha vida. E Ele não me negou socorro. Aliviou o peso do meu coração, e me mostrou que eu posso ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...