
Eu andei relendo com uma amiga os poemas e algumas prosas que escrevi, o resultado disso foi uma surpresa total, como eu escrevi tudo aquilo, é tão profundo e tão real, e saiu de mim. Isso é algo que me deixou estonteado, desconcertado porque hoje, quando leio cada palavra escrita, eu me apaixono de novo, os poemas são incriveis, e fazem parte da minha história de vida. Um pedaço marcante da minha vida.

Um trecho de um dos poemas que escrevi.
"Continuarei a esperar,
Pois desse amor
Quem experimentou
Vicia e não quer largar.
Quem conhece sua metade
Sabe que por dentro
Está completo
Quem perde sua metade
Sabe que por dentro
Está vazio.
Pois desse amor
Quem experimentou
Vicia e não quer largar."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente um pouco...