sábado, 27 de agosto de 2011

Relembrando velhos momentos


        Eu andei relendo com uma amiga os poemas e algumas prosas que escrevi, o resultado disso foi uma surpresa total, como eu escrevi tudo aquilo, é tão profundo e tão real, e saiu de mim. Isso é algo que me deixou estonteado, desconcertado porque hoje, quando leio cada palavra escrita, eu me apaixono de novo, os poemas são incriveis, e fazem parte da minha história de vida. Um pedaço marcante da minha vida.



Um trecho de um dos poemas que escrevi.

"Continuarei a esperar,
Pois desse amor
Quem experimentou
Vicia e não quer largar.

Quem conhece sua metade
Sabe que por dentro
Está completo

Quem perde sua metade
Sabe que por dentro
Está vazio.

Pois desse amor
Quem experimentou
Vicia e não quer largar."
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...