Pra esquecer
Você tem que morrer
Ou receber uma desgraça como Alzheimer ou amnésia.
A memória funciona assim
Tudo que se vive com intensidade
Fortes emoções, o odor daquele amor
Jamais será apagado.
Por isso têm memórias que logo esquecemos
Mas as que ficam
Foram momentos sentidos como o fogo
Pra sempre serão lembrados
Nunca serão esquecidos
A morte pode até apagar
Mas a vida pode trazer
Um novo amor pra você sempre lembrar.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente um pouco...