segunda-feira, 26 de setembro de 2011


         E quando sento para estudar,  com um pouco de concentração, logo perco a atenção, pensando na linda mulher que és, a tua imagem perpetua na minha mente, e deixo um sorriso à toa estampado na face enquanto estudo recordando a tua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...