terça-feira, 27 de setembro de 2011


               Nada mudou, percebi que continuo bobo por você como sempre estive. Acho que não me magoei com tudo o que aconteceu, porque compreendi teus motivos. Sinto tua falta, como sempre senti. Deixa que o resto é charme. Vem comigo, quero te dar carinho hoje a noite, quero te fazer um bem gostoso, quero te amar pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente um pouco...