terça-feira, 27 de setembro de 2011

Um pouquinho desse amor


    Nossa relação é mais que um laço é um nó forte de amor.
    Como raiz profunda de uma grande árvore, se firmou meu amor por ti.

    O tempo não foi empecilho, talvez ele nos tenha feito bem, aprendi a ti valorizar ainda mais, cada segundo que passo contigo é ouro, meu respeito a você aumentou, minha vontade de estar contigo também. O tempo realmente nos mostrou, que não dá para ficarmos longe um do outro. O tempo nos mostrou que passaríamos a vida toda sentindo um a falta do outro se continuássemos longe. O tempo revelou que esse Amor não é apenas intenso, mas tem base para durar uma eternidade.

    Confio no que você sente mais do que no que você diz.
    É por isso que confio em ti.

Um comentário:

Comente um pouco...