quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Repúdio



        Tu podes gostar de mim, mas eu não de ti. Se continuares com esta insistência vais sofrer. Se tu queres dizer eu te amo, digas para quem merece teu amor. Não foi o cupido que te enlaçou a mim, tu foi quem alimentou e retroalimentou esse desejo pelo meu corpo, essa tua sede de me possuir. És hipócrita, sabes que eu não fiz nada para tu gostares de mim, todos os meus movimentos não foram a teu favor, todos os meus passos não foram para ti, toda a conversa foi apenas uma conversa. És hipócrita, se ilude por vontade própria. Então esqueça e desapareça.

4 comentários:

  1. Gostei, palavras fortes, porém bem construidas...

    ResponderExcluir
  2. Pra vc "Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor." (Caio Fernando Abreu)

    ResponderExcluir
  3. "Há feridas que nunca curam, apenas se esquecem de doer." (Carpinejar)

    ResponderExcluir
  4. Não escrevi este texto para ninguém em especial. Espero que tenham gostado.

    ResponderExcluir

Comente um pouco...